Presa pela Polícia Civil de São Paulo, a influenciadora Natacha Horana tem 33 anos e ficou conhecida como bailarina do Faustão, entre 2015 e 2022, na Globo e na Band. Com um milhão de seguidores no Instagram, Natacha foi musa da Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2024 e também já saiu na Gaviões da Fiel, em São Paulo e Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.
Natural de Jundiaí (SP), a modelo passava férias na infância em uma fazenda da família em Cosmópolis, e estudou Dança e Artes Cênicas. Na cidade natal, trabalhou durante um ano em uma empresa de organização de eventos.
Em 2020, ela teve problemas com as autoridades ao ser detida em uma festa clandestina em plena pandemia em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O inquérito foi arquivado em 2021. No começo de 2023, Natacha foi resgatada de uma lancha que pegou fogo em Fernando de Noronha (PE) e junto com duas amigas precisou ser encaminhada para um hospital por inalação de fumaça. Em agosto passado, ela sofreu uma tentativa de assalto.
A modelo já afirmou sofrer preconceito nas redes por ser sexy e bem-sucedida. “O preconceito é tão grande que já sofri com isso até em seleções para trabalhos como atriz. Talvez seja por conta das roupas que visto. Mas não posso mudar meu estilo, por conta do que os outros vão achar, assim eu perco minha liberdade”, disse ela.
Natacha foi presa na quinta-feira (14) acusada de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas. Foram apreendidos R$ 119.650 reais em espécie, um carro e bolsas onde as notas foram encontradas. A defesa de Natacha negou os crimes.