Os moradores do bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, amanheceram sem luz neste sábado (28 de outubro), após um Porsche Cayenne – carro avaliado em quase R$ 800 mil – derrubar um poste e o motorista fugir do local do acidente.
A Polícia Militar (PM) foi acionada até a avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra onde os militares encontraram o veículo de luxo, de cor azul escuro, parado em cima da calçada e com a frente destruída. Com o impacto, o poste foi arrancado e acabou ficando pendurado pelos fios de alta tensão.
O carro estava com as portas dianteiras e traseiras abertas, assim como a tampa do porta-malas. Diante da situação em que se encontrava o poste, os militares acionaram então a Cemig, que fez o desligamento da energia para que o luxuoso veículo fosse retirado do local e apreendido. Agora, será necessário trocar o poste derrubado para que a energia seja religada, ainda segundo a PM.
O motorista do carro não foi identificado pela polícia até o momento e, agora, a Polícia Civil investigará o ocorrido.
A reportagem procurou a Cemig para saber se já existe alguma previsão para que a luz seja restabelecida na região. Entretanto, até a publicação desta reportagem a empresa ainda não havia se posicionado.
Farol foi furtado
Ainda conforme a Polícia Militar (PM), após o acidente, testemunhas informaram que haviam pessoas tentando furtar peças do carro acidentado. Quando a PM chegou, um homem que passava pelo local contou ter visto uma pessoa levando o farol dianteiro esquerdo do carro.
Apesar disso, ainda segundo a corporação, a testemunha não soube passar características do suspeito que furtou a peça do Porsche.
Da Redação Na Rua News