O Balanço da Campanha “Taxa Zero ao Volante” resultou em mais de 700 pessoas detidas em flagrante pela GNR em apenas uma semana em todo território nacional.
A maior parte detenções foi por embriaguez ao volante, motoristas sob o efeito do álcool.
👁️A ação de fiscalização da GNR ocorreu entre os dias 17 e 23 de agosto e aprendeu também 58 pessoas por tráfico de drogas 19 por violência doméstica, 17 por furto e roubo, 16 por posse ilegal de armas e arma proibida e, duas pessoas por incêndio florestal.
📍 Além disso, a força policial apreendeu 2.850 unidades de haxixe, 19.256 de heroína, 867 de cocaína, 42 unidades de liamba, 11 pés de maconha , nove selos de LSD, oito unidades de MDMA, oito doses de óleo e canábis, cinco comprimidos de MDMA, e três comprimidos de anfetaminas, bem como 931 munições de diversos calibres, 37 armas de fogo, e 29 armas brancas ou proibidas. 20 veículos foram apreendidos na operação.
🚗Em apenas uma semana a polícia registrou 7.632 infrações de trânsito, sendo 1282 por excesso de velocidade entre outras por falta de uso do cinto, falar ao telefone, falta de inspeção obrigatória e também condutores foram multados por problemas relacionados aos tacógrafos.
Da Redação Na Rua News / Com informações de comunicação GNR