A cantora Lily Allen causou polêmica ao afirmar que ter filhos “arruinou totalmente” a carreira músical. A artista havia sido questionada sobre ter ou não repensado a estratégia de carreira após virar mãe, no podcast Radio Times, quando fez a declaração.
“Nunca tive realmente uma estratégia quando se trata de carreira, mas, sim, minhas filhas arruinaram a minha”, afirmou. “Eu as amo e elas me completam mas, em termos de estrelato pop, arruinaram tudo”, completou na entrevista divulgada nesta terça-feira (12).
Lily é mãe de duas meninas, fruto do relacionamento com o empresário Sam Cooper, que durou entre 2011 e 2018. A artista se casou novamente em 2020, quando formalizou a união com o ator David Harbour, de “Stranger Things” e “Viúva Negra”.
“Me irrita de verdade quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode”, afirmou a cantora. “Meus pais foram bem ausentes quando eu era criança, e sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes que não estou disposta a repetir’.
A artista é filha do ator Keith Allen e da produtora de cinema Alison Owen, que trabalhavam na indústria antes mesmo de se casarem. Lily também é irmã de um ator, Alfie Allen, que fez parte do elenco de “Game of Thrones”.
“Escolhi dar um passo atrás e me concentrar nelas, e estou feliz por ter feito isso, porque acho que elas são pessoas bastante completas”, acrescentou sobre as meninas que têm 12 e 10 anos.
Da Redação Na Rua News