Leno Maycon Viana Gomes, se a gente perguntar por ai, poucas pessoas vão saber quem é , mas quando falamos Nego do Borel, ai a história muda não é ? 31 anos, carioca, cantor, compositor, ator, comediante brasileiro e agora lutador de box.
Neste (24/02), os fãs de música e esportes terão um grande evento para acompanhar: o Fight Music Show 4. Uma das lutas mais aguardadas será entre Nego do Borel e MC Gui, que prometem dar um show no ringue.
Para se preparar para o desafio, Nego do Borel não mediu esforços e contou com o apoio de Leandro Zulu, ex-técnico da seleção olímpica, e Rodrigo Babi, renomado treinador de MMA. Ambos elogiaram a dedicação e determinação do funkeiro durante os treinos.
“Ele provou que realmente é um vencedor, que é gigante pela própria natureza. A partir do momento que a gente fez os sparrings duros no tempo que ele vai fazer, são seis rounds, não é para qualquer um”, destacou Zulu em entrevista ao podcast Mundo da Luta. Segundo ele, Nego do Borel surpreendeu ao aprender técnicas e se manter firme durante os intensos treinos.
Babi também compartilhou sua impressão sobre o desempenho do artista, revelando que Nego do Borel não se intimidou ao enfrentar lutadores de MMA durante os treinos. “O Nego fez alguns sparrings com lutadores de MMA. Então, foi um teste de ferro para ele ali e ele não deu mole não, caiu dentro, tampou na pancada, viu como funciona”, afirmou.
Além disso, foi revelado que Floyd Mayweather e Mike Tyson são as principais referências de Nego do Borel para a luta, inspirando-se na inteligência e explosão no ringue.
Da Redação Na Rua News