O jogador uruguaio Juan Izquierdo, de 27 anos, morreu nesta terça-feira (27). Ele estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira (22). O atleta foi internado após passar mal durante uma partida das oitavas de final da Libertadores. A notícia sobre a morte de Izquierdo foi revelada por meio das redes sociais do Nacional, clube de futebol em que ele jogava.
“Com a mais profunda dor e impacto em nossos corações, o Club Nacional de Football comunica o falecimento do nosso querido jogador Juan Izquierdo. Expressamos nossas mais sinceras condolências a sua família, amigos e colegas.
Todo o Nacional está de luto por sua perda irreparável. Descanse em paz. Juan estará para sempre conosco”, diz a nota. Nos comentários da publicação, internautas lamentaram o falecimento.
“Meus sentimentos. Tão jovem e ter passado por essa situação”, escreveu Vitor Muniz. “Força para todos”, desejou o usuário Diogo, no X.
Susto em campo
Juan Izquierdo foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal durante jogo contra o São Paulo na quinta (22).
O atleta de 27 anos sofreu uma arritmia cardíaca no segundo tempo.
Izquierdo foi retirado de ambulância do jogo, que aconteceu no Morumbis, após se desequilibrar e cair repentinamente no gramado. Ele ficou sob cuidados médicos ainda no campo, mas foi encaminhado ao hospital com urgência após o susto.
Da Redação Na Rua News