Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro na nuca na Região de Venda Nova, em BH na madrugada desta segunda-feira (21). A Polícia Militar (PM) investiga se a vítima foi morta durante uma discussão ou quando tentou assaltar um grupo de pessoas, e um homem reagiu.
A polícia ouviu duas versões de um jovem que foi preso no local do crime. Primeiro, ele disse que estava com a vítima em um bar e que ela foi sozinha para o Piratininga, discutiu com um grupo e foi baleada.
Quando a polícia chegou ao local encontrou o jovem ferido no chão. A perícia foi chamada e constatou sangue no veículo do rapaz, que foi preso, e contou outra versão dos fatos.
Ele falou que estava com a vítima em um bar e que eles saíram de carro acompanhados de outros dois comparsas. Chegando ao bairro Piratininga, viram um grupo próximo a um carro e a vítima decidiu fazer o assalto.
Segundo o relato do preso, o jovem simulou estar armado utilizando uma escova de cabelo, uma das pessoas reagiu ao assalto e atirou duas vezes, acertando um tiro na nuca do rapaz.
Os dois suspeitos que estavam no carro fugiram do local a pé. O grupo que sofreu a tentativa de assalto, a arma do crime e o suspeito que teria reagido não foram encontrados.
Os militares afirmaram que o jovem baleado não tem passagens por outros crimes porém de acordo com familiares, ele teria envolvimento com tráfico de drogas. O carro já era monitorado pela polícia e foi apreendido.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Da Redação Na Rua News / om informações do G1