Um homem de 38 anos foi preso suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e incendiar o apartamento da ex-companheira em Paraguaçu, no Sul de Minas. Ele foi preso na última sexta-feira (6 de setembro), mas os detalhes do caso só foram divulgados nesta segunda-feira (9 de setembro) pela Polícia Civil (PCMG).
As investigações tiveram início após a ocorrência de um incêndio no apartamento da ex-companheira do suspeito, uma mulher de 32 anos. Apurações da PCMG indicam que o indivíduo seria o responsável pelo ocorrido. Segundo levantamentos, o suspeito teria praticado o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
Ainda conforme a instituição, a vítima procurou a delegacia e pediu medidas protetivas de urgência. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário.
Nessa sexta-feira (6), no entanto, a mulher entrou em contato com os policiais informando que estaria sendo ameaçada de morte pelo investigado. Imediatamente a equipe apurou a localização do homem, que foi detido e encaminhado ao sistema prisional.
O caso segue sendo investigado.
Da Redação Na Rua News