Um homem matou a namorada, de 51 anos, e escondeu o corpo no sítio onde moravam em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A polícia foi acionada após a família de Julia Sorrentino não conseguir entrar em contato com ela. Ao chegarem no local, encontraram o corpo dela em um quarto.
O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que segundo familiares, tinha um histórico de violência no relacionamento.
A equipe policial, após chegar ao local e tentar entrar em contato com a mulher, decidiu tomar medidas mais drásticas. Após tentativas frustradas de comunicação, a guarnição pulou o muro da casa e arrombou a porta de entrada. No interior do imóvel, foi detectado um forte odor vindo de um dos quartos. Ao adentrar no cômodo, a polícia encontrou o corpo da mulher caído no chão, com sinais de que já estava sem vida há alguns dias. Próximo ao corpo, foi localizada uma pistola calibre 9mm com 13 munições intactas.
A investigação revelou que o companheiro da vítima havia sido visto saindo do local no veículo da mulher. Durante as diligências, o veículo da vítima foi encontrado e apreendido.
O suspeito, segundo a polícia, foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Da Redação Na Rua News