Gabriela Spanic, renomada aos 49 anos por seus papéis como as gêmeas Paulina e Paola na icônica novela mexicana “A Usurpadora”, trouxe à tona acusações de abuso sexual contra o ator e cantor mexicano Pablo Montero, durante sua participação no programa “La Casa de los Famosos”, uma versão do Big Brother.
“Lá dentro eu sofri um crime. Quando é crime, não tem carta de confidencialidade que seja válida, então pode ser contabilizado… abuso sexual… e foi alguém que eu estimo muito e conheço há anos, e eu não tenho escrúpulos em dizê-lo, Pablo Montero”, afirmou.
A artista compartilhou um vídeo de sua presença no reality show Secretos de Villanas, no qual detalha o incidente. “Ele abriu a sala de fumantes para mim e de repente eu o vi assim [cara de surpresa olhando para cima] eu estava fumando meu cigarro, ele tirou de mim, caiu nos meus seios, ele começou a agarrar meus seios, ele me agarrou pelo braço, ele queria me beijar à força… Eu gritava: ‘Tirem-me daqui’”, relatou.
Por meio das redes sociais. “Queridos, em Secretos de Villanas resolvi abrir meu coração sobre uma situação que me fez sentir violada e que acontece com muitas mulheres. Quero agradecer aos meus colegas por me ouvirem e dizerem a todas as mulheres para nunca calarem a boca”, contou.
Da Redação Na Rua News