Um casal morreu na zona rural de Durandé, depois de um acidente, no sábado (24/08), no local conhecido como Córrego Igrejinha dos Vieiras. O carro em que as vítimas estavam saiu da pista, desceu uma ribanceira de aproximadamente 200 metros e parou de rodas para cima em um ribeirão, onde ficou parcialmente submerso.
O veículo era conduzido por Pedro Inácio da Silva, de 61 anos, que levava Maria Aparecida Ramos da Silva, de 54. Os dois foram lançados para fora do veículo e encontrados já sem os sinais vitais.
De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, o filho do casal, de 27 anos, estava em um outro veículo, trafegando à frente dos pais, quando perdeu o carro de vista e parou.
Depois de perceber que o veículo conduzido pelo pai estava demorando muito, decidiu voltar o trajeto da viagem e se deparou com o acidente.
O jovem ficou em estado de choque e foi atendido por uma equipe de saúde, que esteve no local do acidente.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os trabalhos técnicos para determinar o que causou o acidente. Os corpos foram liberados para a funerária e encaminhados para Manhuaçu.
Da Redação Na Rua News