Uma jovem de 16 anos está dada como desaparecida pela família desde terça-feira,16/07 depois de ter saído de uma instituição onde se encontrava, em Marco de Canaveses, distrito do Porto.
Ao que o Na Rua News apurou apurou junto da mãe da jovem, esta terá apanhado um autocarro com outra amiga da instituição e saíram na cidade do Porto, porém em locais distintos.
“Foi o motorista do autocarro que deu conta”, disse a progenitora, temendo que a sua filha esteja sozinha por não ter saído junto com a outra rapariga que fugiu da instituição.
Usava uma camisola preta da Nike e calças de ganga verdes.
A família de Sarah é de Faro, onde reside, mas a única instituição disponível para acolher a jovem era a de Marco de Canavezes.
A última vez que viram Sarah foi no Centro Comercial Parque Nascente, no Porto, na quarta-feira à tarde. No mesmo dia a jovem enviou uma mensagem a uma amiga a dizer que estava bem, mas não voltou a aceder a redes sociais nem a contactar mais ninguém.
“Ela mandou uma SMS a uma amiga para dizer à mãe que estava bem”, conta a mãe de Sarah, bastante emocionada, lembrando que a filha “não tem meios” para sobreviver tanto tempo sozinha.
Qualquer informação pode ser prestada para os seguintes contactos: 916 017 100 (mãe), 918 945 031 (pai), ou com a GNR do Porto através do número 22 339 9600.
Da Redação Na Rua News