Ao desembarcar no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (6), o ex-presidente Jair Bolsonaro comentou sobre o assassinato dos três médicos no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (5). Ele disse, inclusive, que tem uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca, próximo do local do crime. Bolsonaro fez uma associação do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva à bandidagem na capital fluminense.
“No Rio de Janeiro, assim como o Brasil todo, a criminalidade vem crescendo. Porque o atual governo, em especial, tem uma proximidade muito grande com a bandidagem. Por ocasião das eleições, o único local que ele (o Lula) foi aplaudido foi nos presídios. Ele frequentava locais perigosos no Rio de Janeiro completamente desprotegidos”, afirmou o ex-presidente.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou o assassinato de três médicos, no Rio de Janeiro, nesta semana. Segundo ele, “a criminalidade vem crescendo no Brasil”. Ele ainda atacou o presidente Lula e o ministro da Segurança Pública, Flávio Dino.
Da Redação Na Rua News