Suzane von Richthofen, que está cumprindo pena em regime aberto após ser condenada pelo assassinato dos próprios pais, participou de um concurso público para o cargo de escrevente no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). A prova, cujo salário é de R$ 6.043, ocorreu no último domingo (8).
Site do ateliê https://suentrelinhasstore.com.br/

Aos 41 anos, Suzano atualmente cursa Direito na Universidade São Francisco, no campus de Bragança Paulista. No entanto, ela não está qualificada para cargos de nível superior.
Isso porque mesmo que Suzane avance na seleção, a aprovação não garante a posse. Ela precisará apresentar um atestado de antecedentes criminais e poderá ser desclassificada. Contudo, a estudante ainda pode recorrer à Justiça para contestar qualquer decisão desfavorável.
Segundo as informações, o concurso contou com 1.335 candidatos, mas apenas 35 passarão para a próxima etapa, que consiste em uma prova prática.
Sobre Suzane von Richthofen
Suzane von Richthofen foi condenada em 2002 a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais e ficou encarcerada por mais de 20 anos na Penitenciária de Tremembé, conhecida como “cadeia dos famosos”. Ela saiu da prisão em janeiro de 2023.

No momento, ela cumpre pena em regime aberto, o que implica em restrições como não poder sair de casa entre 20h e 6h, viajar sem autorização judicial, ou consumir bebidas alcoólicas em locais públicos.
No final do ano passado, Suzane alterou seu nome para Suzane Louise Magnani Muniz após formalizar uma união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz, de 39 anos, em um cartório de Angatuba, no interior de São Paulo. O casal teve um filho, Felipe, nascido em janeiro de 2024.
Da Redação Na Rua News