O Cruzeiro chegou à sua terceira vitória consecutiva e venceu o Atlético Goianiense no Estádio Antônio Accioly por 1×0. O gol foi marcado no segundo tempo, aos 34 minutos, após um belo chute de fora da área de Matheus Pereira. O jogador vive um imbróglio sobre sua permanência na equipe. Com o resultado, a equipe chegou à quinta colocação, com 10 pontos.
A equipe celeste vive um bom momento com o técnico Fernando Seabra, invictos desde a derrota para o maior rival. O Cruzeiro segue pontuando bem no Brasileirão, e está com uma média de 2 pontos por jogo. No momento, a equipe está com 10 pontos, em 15 possíveis, e conta com 1 jogo a menos que os outros clubes acima dela na tabela.

Matheus Pereira, autor do gol da vitória, está com o contrato de empréstimo se encerrando. O Al-Hilal, dono dos direitos econômicos do atleta, foi campeão saudita no fim de semana, mas não conta com o jogador nos planos para as próximas temporadas. Ele é torcedor assumido do clube, e isso deve ser um fator levado em conta na negociação. O contrato é válido até julho, e a Raposa tem prioridade na compra.

Com a vitória, o Cruzeiro respira aliviado na temporada e vira a chave para a Sul-Americana, onde a equipe briga pela segunda posição e tenta a classificação pelo menos para os playoffs da competição. A equipe enfrenta, na quinta-feira, o Unión La Calera, com mando celeste.
Da Redação Na Rua News.