Uma cidadã portuguesa de 22 anos tinha ido ao festival de música que celebrava a paz e que foi atacado por combatentes do Hamas. Dezenas de pessoas terão sido levadas para a Faixa de Gaza, e a mãe da cidadã portuguesa teme que a filha esteja entre os sequestrado.
Está desaparecida uma cidadã de nacionalidade portuguesa que tinha ido ao festival de música em celebração dos valores da paz e da união, numa região fronteiriça entre Israel e a Faixa de Gaza.

A mãe da jovem procurou a filha em todos os hospitais que conhecia e entre os mais de 250 corpos encontrados no local onde se realizava o festival. A família revela que a jovem portuguesa está desaparecida,o último contato com a a família foi na na sexta-feira à noite.
No festival interrompido no sábado de manhã por combatentes do Hamas, muitas pessoas foram mortas a tiro. Outras tentaram fugir para locais de floresta e outras ainda foram sequestradas pelo grupo palestiniano. A família teme que seja esse o caso da jovem desaparecida.
O Ministério dos Negócios Estrangeiros não confirmou a informação de que a cidadã portuguesa tenha sido levada para a Faixa de Gaza, referindo que o MNE não recebeu “qualquer contato por parte das autoridades israelitas”.
Da Redação Na Rua News