Uma tragédia virou assunto na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A morte da produtora de conteúdo adulto Anna Polly no dia 23/01, trouxe um desdobramento ainda mais chocante: a irmã da jovem também veio a óbito poucos dias depois.
Isabelle Navega foi encontrada morta dentro de sua casa na terça-feira (28/01), apenas cinco dias depois da morte da irmã.
A causa da morte não foi revelada. Em Nova Iguaçu, município onde aconteceu toda a tragédia, correm boatos de que Isabelle tirou a própria vida, mas a informação ainda não foi confirmada pela família e nem pela polícia.
As duas irmãs tinhas filhos que agora estão sob reponsabilidades dos familiares das jovens.
Anna Beatriz Pereira Alves, mais conhecida como Anna Polly, morreu no último dia 23 após cair da varanda de um hotel em Nova Iguaçu. A moça, de 28 anos, estava acompanhada de três homens no momento da tragédia e a principal hipótese é que eles se reuniram para a gravação de um conteúdo adulto. O caso está sob investigação pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Nesta quinta-feira (30), os homens que acompanhavam Anna deram um novo depoimento à Polícia e confirmaram que todos consumiram álcool e drogas. As autoridades suspeitam que foi, sim, um acidente e nenhum dos rapazes é considerado suspeito da tragédia. No entanto, os investigadores avaliam responsabilizá-los por omissão.
Os homens eram amigos de Anna. Eles saíram juntos e voltaram todos para o hotel. Cerca de 40 minutos depois, ela caiu da varanda do oitavo andar e foi encontrada morta na garagem.
A Polícia também aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as substâncias que Anna teria ingerido ou se o corpo trazia sinais de violência física ou sexual. Apesar da queda, a causa da morte ainda não foi confirmada.
Da Redação Na Rua News