A professora Aniely Paula da Silva Alves de Araújo Vieira, de 30 anos, foi morta em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Vinícius Máximo, o ex-marido da vítima foi até a delegacia e confessou que a matou após uma discussão.
Ele alega que estavam separados e ela foi à casa dele pegar móveis. Eles discutiram e ela partiu para cima dele, começou a mordê-lo e ele a enforcou até a morte”, detalhou o delegado.
O Na Rua News pediu um posicionamento ao ex-marido da vítima na quinta-feira (21), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na última terça-feira (19). Como o ex-marido se apresentou espontaneamente e confessou o crime, ele foi ouvido e liberado. À Polícia Civil, ele informou que o relacionamento com Aniely durou seis anos e que e eles se separaram em novembro do ano passado.
O delegado informou que o autor do crime e os familiares da vítima serão ouvidos nos próximos dias. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Águas Lindas de Goiás, que apura se a versão apresentada pelo ex-marido corresponde aos fatos. Informações da Polícia Científica apontam que Aniely morreu por asfixia mecânica (estrangulamento).