Um agente da Guarda Municipal, de 47 anos, foi atropelado na manhã desta sexta-feira (29), enquanto caminhava na marginal do Anel Rodoviário de Belo Horizonte. O suspeito, que apresentava sintomas de embriaguez, se identificou como policial militar. No veículo, foram encontradas diversas garrafas de bebida alcóolica.
O atropelamento aconteceu por volta das 6h de, na altura do bairro São Paulo, no sentido Vitória, região Nordeste da capital. A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) esteve no local e removeu o veículo sedan. O suspeito foi levado para a delegacia.
O agente da Guarda Civil Municipal de BH foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, com ferimentos em um dos ombros. Ele foi atendido e liberado. Na saída do hospital, ele conversou com a imprensa e relatou que caminhava pela lateral da pista, quando foi atendido pelo veículo. “Ele me pegou e me jogou para dentro do parque. Fomos analisar a situação e ele se identificou como policial militar, disse que não estava atento ao volante e infelizmente aconteceu”, contou.
O guarda municipal disse que sofreu algumas escoriações pelo corpo. “Estou com dor no ombro direito, tornozelo e coxa inchados e o nariz ainda sangra. Fiz vários exames, mas está tudo tranquilo graças a Deus. Agora vamos para o departamento de trânsito para registrar boletim”, afirmou.
A reportagem questionou a Polícia Militar (PM) sobre o caso e aguarda retorno. A ocorrência está em andamento.
Da Redação Na Rua News